domingo, 11 de julho de 2010

Felipão: Não posso dizer que não vou trabalhar na Seleção Brasileira.

Técnico, no entanto, quer cumprir contrato até 2012 com o Palmeiras

No próximo dia 15 de julho, Felipão começa a trabalhar como técnico do Palmeiras. Por enquanto, esse é o pensamento dele, em cumprir o contrato que vai até 2012. Depois disso ele pode pensar em voltar à Seleção Brasileira. O treinador é um dos cotados para assumir o cargo deixado por Dunga.

– Não posso dizer que não vou trabalhar na Seleção Brasileira. Mas neste momento, tenho um acordo verbal com o Palmeiras. E dia 15 vou me apresentar para assinar tudo aquilo que foi combinado e trabalhar pelo Palmeiras – disse ele, ainda na África do Sul, onde comentou os jogos da Copa do Mundo para um canal de tv local.

No intervalo da partida final, entre Holanda e Espanha, o apresentador da emissora perguntou sobre a Seleção Brasileira ao técnico, que respondeu e deu um sorriso.

– Veja bem. Estou na África do Sul trabalhando, sendo tratado de uma forma muito gentil por todos. Estão me recebendo com muito carinho e eu não esperava, pois não tinha amizade com eles.

Naquele momento que me foi feita a pergunta, respondi naturalmente com um sorriso, porque é um motivo de orgulho, depois de tanto tempo afastado do Brasil, que o povo ainda gosta de mim, pensa em mim como técnico da Seleção. Este foi o motivo de meu sorriso – explicou.

Felipão não descarta também o trabalho em outra seleção em 2014, ou então alguma outra atividade ligada ao Mundial, que não seja como treinador. O futuro dele está em aberto no momento.

– Etou dizendo que poderei trabalhar na Seleção em 2014 no meu país, ou por uma outra seleção, ou estar recepcionando meus colegas e amigos que fiz aqui na Copa e nos oito anos que estive fora. Se não estiver trabalhando na minha área, poderei trabalhar em outra área com pessoas que me trataram tão bem neste período que estive na Europa. Vou seguir meu caminho natural e dia 15 estarei em São Paulo para começar meu trabalho no Palmeiras – reiterou.

CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário