terça-feira, 13 de julho de 2010

ROBERTO DE ASSIS NOVO PRESIDENTE DO LIONS CLUB DE SANTA VITÓRIA - MG.

DISCURSO DE POSSE

Ao iniciar minha trajetória, quero em primeiro lugar agradecer a Deus por estar aqui, agradecer a minha esposa Lília de Assis, meu filho Eduardo, aos meus padrinhos Pio e Marlene, sócios fundadores João Adão e Iada, Ex-gestores Carlos Leandro e Kenia, às Autoridades Leonísticas, Autoridades Civis e Militares, aos meus Companheiros, Companheiras e Domadoras, aos convidados, aos meus amigos. Ser presidente desta entidade que completa 44 anos de existência, e participar de um mundo em constantes modificações é uma responsabilidade enorme.
Este desafio que terei pela frente será uma forma de testar todo o aprendizado acumulado durante anos pelos lugares por onde passei, os quais deram-me experiência, conhecimento e convívio com pessoas maravilhosas e especiais.
Para administrar este Clube de serviços com os compromissos que o cargo exige, farei uso da minha determinação, da persistência, do bom senso, da democracia, do trabalho imprescindível de equipe, do aconselhamento dos mais experientes e usar como exemplo os empreendimentos bem sucedidos.
Não estarei sozinho, temos uma diretoria abnegada e disposta a dar sua contribuição no sentido de atingirmos nossos objetivos já delineados em planejamento prévio.
Quero agradecer aos meus antecessores que, com os mesmos objetivos deixaram este clube nos moldes que recebo, imponente, de respeito, de seriedade, com o patrimônio que representamos, com uma infra-estrutura funcional irrepreensível e que é lógico, está sempre se adaptando às necessidades do dia a dia.
As metas a seguir dependem muito das parcerias com a Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Comerciantes, empresários, e com outras entidades que também servem nossa comunidade de Santa Vitória.
Meu muito obrigado, conto com todos vocês.

Roberto de Assis
SANTA VITÓRIA 13 DE JULHO 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário